Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão a execução da sereia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 3:05 am

Nesta missão Joe terá que executar uma sereia muito poderosa que na verdade tem corpo de cobra, você terá de mata-la e trazer para mim a cabeça dela e suas armas também.


Regras de postagem:
Mínimo 4 linhas por post.
Português perfeito.


Roteiro de postagem:
Poste que Argos te levou até as docas e lá você pegou um barco em direção a ilha.(Obs:Este barco estará escondido na névoa, entre com cautela sem ser percebido.E não necessita saber pilotar um barco pois o mesmo terá toda sua tripulação em automatos que acatarão suas ordens.Apenas pequenas ordens, Ex:pegue outra rota, não deem ouvidos a eles,etc...)


Última edição por Hefesto em Sex Jul 29, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 4:19 am

Eu levei comigo minha Guitarra(Se transforma em uma espada de ouro envenenada), Tambor(Vira um escudo dourado) e minha Réplica da Lira de Apolo(Solta luzes amarelas quando são tocadas, recuperando 20 de HP e tirando 10 de HP do inimigo), teria que executar uma sereia muito poderosa com corpo de cobra e cortar sua cabeça e pegar suas armas. Argos me esperava para me levar as docas, fui até la e procurava um barco que estava escondido entra a névoa então eu entrei sem ser percerbido, e vi muitos homens acho que comandavam o barco, estava com um pouco de medo, eu achava que eram monstros, então cautelosamente fui me esconder e observar mais de perto e bem melhor como os homes eram e como eles agiam, estava observando o capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 8:49 pm

Naquele momento um automato pego Joe pela camisa e o colocou no meio do convés onde todos os outros automatos formavam um circulo, então o capitão e todos os outros a bordo menos Joe rangem e soltam um pouco de óleo pela orelha, e depois o capitão se aproxima perguntando ao garoto:
Você é o menino Joe enviado pelo mestre Hefesto?
E depois ele fica esperando a reação do garoto de muito perto para um humano que chegava a ser desconfortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 9:13 pm

Eu fiquei com mais medo ainda quando eles rangiram e soltaram óleo pela orelha, mas tinha que encarar os fatos então disse alto para que todos me ouvissem:
-Sim e fui manda por Hefesto para executar uma sereia com corpo de cobra e cortar a sua cabeça para levá-la a Hefesto, ele também me disse que vocês acatariam as minhas ordens mas só que pequenas ordens e eu queria saber se vocês poderiam me levar a misteriosa ilha dessa sereia.
Esperava que ele falasse sim então esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 9:23 pm

Exatamente para isso que estamos aqui.A partir de agora nós iremos ser seus servos até a destruição do ultimo automato deste navio.
E então o automato se afastou de Joe e girou a mão mandando todos irem trabalhar.
Então meu jovem.Meu senhor disse que você é filho do senhor dos mares, isso é verdade?
E depois deu uma leve rangida, logo em seguida dizendo :
Me desculpe pelos meus modos, mas não posso evitar.
E depois conduziu Joe até a sala do capitão onde havia muitos automatos pilotando aquele barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 9:30 pm

Eu disse:
-Tudo bem eu sou mesmo filhos de Poseidon.
Depois ele me levou até a sala do capitão, eu achava que só uma pessoa comandava o barco mas tudo bem e estava com muitas dúvias sobre o barco e os automatos mas eu perguntei uma que eu deveria perguntar:
- Você sabe que sereia é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 9:40 pm

Mas é claro-disse o capitão-O meu senhor já mandou um filho do senhor dos céus que sabia desenhar e ele fez este desenho...
o capitão retirou uma tampata de seu tórax mostrando todas as engrenagens rodando e funcionando, ele enfiou a mão lá dentro e puxou um desenho...
Aqui está ela!
disse o capitão apontando o desenho ao garoto.


Desenho:
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 10:00 pm

Fiquei apavorado ao ver o desenho sa sereia Principalmente ao ver a sua cauda e sua arma, fiquei mais impressionado com a sua arma, então falei:
- Parece que não é brincadeira.
Então comecei a me perguntar"Como vou cortar sua cabeça?" tinha que pensar em alguma estratégia para cortar sua cabeça e pegar suas armas e também prescisava de outras respostas, esperava que o capitçao do barco não ficasse bravo por causa das perguntas, e então perguntei outra coisa, o que aconteceu com o filho de Zeus?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 10:30 pm

Ele morreu!Mas não aqui, ele morreu na volta a lança da sereia cortou a cabeça dele fora, foi um horror, por isso cuidado com a lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 10:40 pm

Fiquei mas apavorado ainda com a morte do semideus, então a lança era perigosa, então sai da sala do capitão para ver onde estavamos e nós estavamos perto da ilha da sereia, então eu falei:
-Que os deuses me ajudem.
Estavamos mas nós ainda demorariamos um pouco, enquanto isso eu fiquei vendo como o barco era por dentro e pressentia que os automatos e o capitão escondiam algum segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 10:54 pm

Lá vamos nos!
Gritou o capitão.
Se segure moleque.
Disse o capitão enquanto chegava ao lado de Joe e o barco acelerava.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySex Jul 29, 2011 11:11 pm

O barco acelerou com tudo e quase eu caio para trás, então até que eu ouvi um barulho de cobra então peguei minha guitarra que se transformou em uma espada de ouro envenenda e um tambor que se transformou em um escudo, e me escondi em algum lugar pois achava que a sereia ia atacar mas quando eu vi, nada, eu achei estranho aquele barulho, então guardei minhas armas novamente que não serviram para nada,eu fui ver se estavamos chegando então eu vi a ilha gigante e disse para mim mesmo:
-Pelos deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptySeg Ago 01, 2011 11:39 pm

Quando o barco se aproximou da ilha a sereia deu um enorme silvo e uma onda do mar atirou o baro até o topo da colina mais alta da ilha, lá em cima eles ficaram presos até todos os automatos começarema a se juntar com o barco exceto o capitão da cintura para cima, foi quando o capitão ficou na frente de Joe e o deck sobre seus pés virou uma costas de com duas asas uma de cada lado, o capitão surgiu em sua frente dizendo :
Se assustou meu jovem?Não pule pois esta montanha tem mais de 5000 metros só até a metade dela.
Depois de dizer isso o capitão se virou para a cabeça do dragão e gritou:
Vamos caçar aquela desgraçada!!!!


Dragão:
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue6/6Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptyQui Ago 04, 2011 2:41 am

Eu queria saltar do dragao e fugir mas era melhor obedecer o capitao, fiquei me perguntando se aquele era Festus o famoso dragao de bronze que foi criado por Hefesto, bom era a primeira vez que eu estava em da nuca de um dragao de bronze, mas eu estava assustado pois sabia que o capitao era louco de alguma maneira, entao decidi perguntar uma coisa a ele:
-O que esta acontecendo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão a execução da sereia Left_bar_bleue10000000/10000000Missão a execução da sereia Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia EmptyQui Ago 04, 2011 3:21 am

O capitão logo responde gritando :
Ela declarou guerra contra você.Enquanto não morrer ela não irá deixar de te perseguir.Mas sua sorte é que se a lança não te matar ela também não vai, pois foi presa nesta ilha ao ser criada.
E logo depois um enorme silvo, a cobra voa em direção da jugular de Joe, mas erra e acerta a do capitão, que pelo visto é muito dura pois ela bate e cai do dragã em meio a floresta fazendo todos eles tendo de se separar, totods eles se separaram e com suas mãos estendidas criaram espadas, foices, facas,etc...E então foram em busca da sereia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão a execução da sereia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a execução da sereia   Missão a execução da sereia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão a execução da sereia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus
» Missão um intruso no jardim
» Reviravoltas-Missão da titia Artie
» Missão Daveak Pegason - Desaparecidos.
» Missão Joe Karteneison - A procura do ciclope perdido.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Localidades Mitologicas :: Mar de Monstros-
Ir para: