Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reviravoltas-Missão da titia Artie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[Zeus]
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: Reviravoltas-Missão da titia Artie   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptySáb Jul 30, 2011 5:12 am

Zeus estava no olimpo, acabara de descobrir que tudo estava errado, uma nova ameaça surgiu, e ela ameaçava destruir os deuses, tudo o que ele sabia e que devia mandar um deus investigar, e como a unica que não tinha nada para fazer era Artemis ele a enviou(brincadeira não vai fica com raiva de mim)
Artemis devia entrar no labirinto e por ele ir até o mar de monstros onde Teria que enfrentar uma criatura que ameaça todos os deuses.


Esta é a missão, desculpe-me pelo enredo fraco é que meu cérebro para de funcionar as 22:00

Boa Sorte e beijos,
Dave
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis

Artemis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : na lua

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Reviravoltas-Missão da titia Artie Left_bar_bleue100/100Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty_bar_bleue  (100/100)

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptySáb Jul 30, 2011 8:48 pm

fiquei procupada ao saber dessa ameaça entao resolvi arriscar. comecei a procurar a entrada do labirinto ate que finalmente achei. so que eu nao favia a menor ideia se teria monstros entao pegui logo meu arco e o armei com uma flecha e comecei a andar na ponta dos pes
Ir para o topo Ir para baixo
[Zeus]
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: Re: Reviravoltas-Missão da titia Artie   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptySeg Ago 01, 2011 9:34 pm

Artie, andava pelo labirinto, ela estava um pouco assustada com a situação mas continuou sua busca, a cada momento o tunel ficava mais estreito então de repente ele se transformou em dois com e cada um tinha uma inscrição, ela deveria seguir a opção que Cronos seguiria, ela olhou na primeira porta e viu:

Citação :
Caminho da Vingança

Ja na segunda:

Citação :
Caminho do Chefe
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis

Artemis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : na lua

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Reviravoltas-Missão da titia Artie Left_bar_bleue100/100Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty_bar_bleue  (100/100)

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaaaaaaaaa   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptyTer Ago 02, 2011 8:29 pm

ho duvida cruel pensei ao ver que teria que escolher decidir ir pelo obvio o caminho da vingança pois o caminho do chefe tinha cheiro de encrenca
Ir para o topo Ir para baixo
[Zeus]
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: Re: Reviravoltas-Missão da titia Artie   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptyTer Ago 02, 2011 8:33 pm

Ao entrar no caminho da vingança ela entra em uma sala, la dentro se encontrava Prometeu, com raiva em seu olhar ele disse:

-Caminho errado deusasinha!

Então ele estrala os dedos e faz com que todas as saidas fiquem com uma parede de fogo, o titã fala:

-Se quiser continuar, tera que comigo batalhar
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis

Artemis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : na lua

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Reviravoltas-Missão da titia Artie Left_bar_bleue100/100Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty_bar_bleue  (100/100)

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaaaaaaaaa   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptyTer Ago 02, 2011 8:37 pm

-entao ta voce hoje morreeeeeeeeeeeeeeeeee - iluminei a sala e rachei o teto para a luz da lua entrar coloquei minha capa de invisibilidade e atirei 15 flechas
Ir para o topo Ir para baixo
[Zeus]
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: Re: Reviravoltas-Missão da titia Artie   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptyTer Ago 02, 2011 8:44 pm

Artie tenta usar seus poderes mas não consegue, e o teto que ela tentou rachar estava em perfeito estado, ela disparou 15 flechas mas apenas 5 pegaram no Prometeu, o tita lança uma bola de fogo que pega no peito da deusa, Artie cai no chão e fica com a visão meio turva.



HPs:

Artie:95%

Prometeu:100%
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis

Artemis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : na lua

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Reviravoltas-Missão da titia Artie Left_bar_bleue100/100Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty_bar_bleue  (100/100)

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaaaaaaaaa   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptyTer Ago 02, 2011 8:50 pm

nao conseguia ver e respirar direito e pensei esse é meu fim entao com um pouco das forças que ainda tinha fiz uma bola de luz e atirei em prometeu e cai de joelhos
Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason

Daveak Pegason


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Reviravoltas-Missão da titia Artie Left_bar_bleue1/100Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty_bar_bleue  (1/100)

Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: Re: Reviravoltas-Missão da titia Artie   Reviravoltas-Missão da titia Artie EmptyDom Ago 21, 2011 6:06 pm

Missão cancelada motivo:
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty
MensagemAssunto: Re: Reviravoltas-Missão da titia Artie   Reviravoltas-Missão da titia Artie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reviravoltas-Missão da titia Artie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Localidades Mitologicas :: Mar de Monstros-
Ir para: