Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Left_bar_bleue1000000000/100Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty_bar_bleue  (1000000000/100)

Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty
MensagemAssunto: Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus   Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus EmptyQui Jul 28, 2011 9:49 pm

Á beira das cachoeiras da Imortalidade, Quimera e Medusa repousavam, chicoteando Hélios, O deus sol. Ele era proibido de Chorar caso contrário, seria preso, e Apolo perderia sua forças!Para Apolo não morrer, ele pediu a seu filho Matar a Quimera e a Medusa, e a pegar uma lágrima do deus sol, E como recompensa ele moraria em sua casa



Missão 1:

Chegar até as cachoeiras da Imortalidade

Missão 2:

Matar a Quimera e a Medusa

Missão 3:

Pegar uma lágrima de Hélios



Item especial:

Frasco para lágrimas douradas
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo J. Corinus

Danilo J. Corinus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : Chalé 07 [Apolo]

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Left_bar_bleue3/3Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty_bar_bleue  (3/3)

Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus   Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus EmptyQui Jul 28, 2011 10:16 pm

Queria morar na casa de Apolo, meu pai. Isso seria uma prova de que os deuses também gostavam de seus filhos mortais. Mas para isso, eu teria que chegar nas Cachoeiras da Imortalidade, matar a Quimera e a Medusa, conseguir uma lágrima de Hélios, o deus Sol. Fui pro Chalé 07 e peguei meu arco e minha aljava, depois peguei minha lira mágica, depois, tentei arrumar algum pégaso para ir para o Olimpo.


Citação :
Armas que estou levando:
.Arco Dourado ,com pingentes de sol nas pontas
.Aljava de Flechas Solares Ifinitas
-Arco flamejante de ferro estígio inquebrável [vira um colar]
.Lira(Ao tocá-la ela toca a música que você deseja, cura e tira 10 de HP, escolher um desses dois na hora da missão)
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Left_bar_bleue1000000000/100Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty_bar_bleue  (1000000000/100)

Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus   Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus EmptySex Jul 29, 2011 1:42 am

Danilo estava saindo de seu chalé, quando um frasco com uma tampa em formato de sol apareceu flutuando na frente dele-Ela tinha um brilho dourado em volta dela-Danilo pegou esse frasco

"Use para pegar as lagrimas!"-Falou a calorosa voz de seu pai.

Um Carro Solar de seu pai está lhe esperando, ele lhe levará automaticamente para o Olimpo
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo J. Corinus

Danilo J. Corinus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : Chalé 07 [Apolo]

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Left_bar_bleue3/3Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty_bar_bleue  (3/3)

Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus   Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus EmptySex Jul 29, 2011 9:57 pm

Quando saí de meu chalé, um frasco com um brilho dourado em volta e uma tampa que parecia um sol estava flutuando em minha frente. Uma voz apareceu em minha mente dizia que servia para pegar as lágrimas de Hélios. Algo me dizia que aquela voz era do meu pai. Peguei o frasco, e fui para os Estábulos. Para minha surpresa, antes mesmo de chegar lá, o Carro Solar de Apolo estava me esperando. Entrei nele e fui em direção das Cachoeiras da Imortalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus   Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Danilo J. Corinus - Lanchonete Monstruosa
» Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus)
» Missão a execução da sereia
» Missão um intruso no jardim
» Missão Daveak Pegason - Desaparecidos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Monte Olimpo :: Cachoeiras da Imortalidade-
Ir para: