Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 2:43 am

Eu tinha de viver para salvar Ana então desviei de suas garras e avancei no cão e empunhalei minha faca de bronze no seu pescoço e fiquei girando-a para poder cortar a cabeça do animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 2:52 am

Joe conseguio desviar do cão e conseguio derrotar ele, mais ainda gravemente ferido, prestes a morrer ainda fica a procura de Ana, e durante a procura Joe encontra uma caverna com um cão infernal na porta, parecendo procurar alguem, e o cão infernal parecia um pouco ferido

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
---////---

Cão Infernal 3
---////---

Cão Infernal 4
---////---

Cão Infernal 5
80/200

Ana
80/100

Joe
34/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 2:57 am

Estava acabado, prestes a morrer prescisava de alguma cura para sobreviver, mas tinha de salvar Ana, então avancei contra o cão infernal e cortei-lhe suas pernas de trás e dei-lhe pancadas com meu escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:01 am

O cão infernal morde o escudo de Joe o jogando longe e morde sua perna que já estava sangrando

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
---////---

Cão Infernal 3
---////---

Cão Infernal 4
---////---

Cão Infernal 5
50/200

Ana
80/100

Joe
27/100
[/b]


Última edição por Hades em Qua Jul 27, 2011 3:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:06 am

Enfiei minha faca na sua barriga a rasgando, eu continuava com chutes e murros e dei um chute nele e ele ficou parado por um tempo e corri para pegar meu escudo só que ele mordeu minha blusa me puxando e dei-lhe um joelhada seguida de murros depois esfaqueei seu estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:14 am

O cão infernal esta muito fraco, mais Joe ainda está com um grave ferimento em seu braço e sua perna sendo que mais um ataque da fera pode causar sua morte

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
---////---

Cão Infernal 3
---////---

Cão Infernal 4
---////---

Cão Infernal 5
10/200

Ana
80/100

Joe
15/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:21 am

Eu gritei:
-Não!
E peguei a boca do cão e tentei quebra-lá, fiquei abrindo e enfiei minha faca dentro de sua boca, minha perna e meu braço estavam doendo muito mas continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:37 am

Joe conseguiu derrotar todos os cinco cães infernais dessa região, e entrou na caverna procurano Ana

-Ache Ana, Joe, e irei curar vocês dois e os levarei para a proxima cidade

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
---////---

Cão Infernal 3
---////---

Cão Infernal 4
---////---

Cão Infernal 5
---////---

Ana
80/100

Joe
9/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:55 am

Eu estava dentro da caverna imensa, procurando Ana, eu não a achava em nehuma parte do local, até que vi uma pedra grande impedindo de alguém passar por lá e gritei:
-Ana voce está aí ?
E ouvi a voz dela:
-Me ajude por favor.
-Vou tentar puxar a pedra e voce fica empurrando.
-Ok.
Então eu puxei com todo minha força a pedra e ela a empurrou e finalmente conseguimos tirar a pedra da frente da passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 4:01 am

-Bravo jovens semi-deuses... conseguiram derrotar esses cinco cães infernais.. logo irei mostrar aonde será a segunda parte da missão, então fiquem atentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: E.U.A :: Los Angeles-
Ir para: