Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:17 am

Hum... alguem entrou no sub-mundo sem permissão e abriu uma passagem, e varios cães infernais escaparam.. mais muitos mesmo.. são no total 15, e eles estão pelo EUA, a missão de vocês é achar esses cães e derrotalos, eu irei ajudar vocês a mudarem de cidade.. e nesse local, tem 5 cães infernais a sua espera.. boa batalha crianças..





Cão Infernal
200/200


Cão Infernal
200/200


Cão Infernal
200/200


Cão Infernal
200/200


Cão Infernal
200/200


P.S: Acada mudança de cidade, vocês terão suas vidas recuperadas
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:28 am

Eu estava me arrumando para minha missão, leveia minha faca de bronze e meu escudo, eu e Ana Micaella iríamos atrás dos cães infernais, que estavam espalhados pelo E.U.A, e logo procuramos por onde começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Micaella

Ana Micaella


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue1/100Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (1/100)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:31 am

Fui equivocada para uma missão em E.U.A Com Joe,Preparei meu armamento meu escudo e minha Foice.Não esperei partir para o ataque.Quando vi os 5 cães infernais me preparei para o ataque esperei um momento enquanto o cão estava destraido.

Peguei minha Foice e tentei atacar os dois primeiros Cães Infernais.

Meu ataque foi bem sucediso mais não tirou muito Hp,então tentei atacar novamente com minha Foice fiquei muito cansada e esperei o contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:38 am

Os cães infernais estavam quietos até Joe e Ana os encontrarem, Ana investiu contra um cão infernal que ficou ferido e depois ela investiu contra outro, depois tentou novamente mais o cão infernal desviou, e a atacou, enquanto os outros três corriam atrás de Joe

Cão Infernal 1
180/200

Cão Infernal 2
190/200

Cão Infernal 3
200/200

Cão Infernal 4
200/200

Cão Infernal 5
200/200

Ana
95/100

Joe
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:42 am

Três cães pularam encima de mim e me protegi com o meu escudo, os cães me derrubaram no chão feri dois com a minha faca e o outro e o empurrei com o meu escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Micaella

Ana Micaella


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue1/100Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (1/100)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:49 am

Vejo que Joe foi atinjindo e perco um pouco de concentração com ele.

Então 2 cães infernais me fazem cair e me protejo com meu escudo,Mais me atacam na barriga e no rosto.

Então tento cravar minha Foice nos dois cães e me levanto rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 2:55 am

Joe é derrubado pelos cães, mais golpeia dois deles com sucesso, e joga outro de lado com seu escudo, sem causar dano a ele, o mesmo que foi jogado vai em direção a Joe novamente e arranha sua perna, os outros dois cercam Joe. Ana é atingida pelos cães infernais, mais sua foice consegue ferir eles gravemente, que mal conseguiam andar.

Cão Infernal 1
160/200

Cão Infernal 2
170/200

Cão Infernal 3
180/200

Cão Infernal 4
180/200

Cão Infernal 5
200/200

Ana
85/100

Joe
90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 3:01 am

Essas feras estavam me aperriando e dei um chute nas duas e enfiei a faca no cão infernal 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Micaella

Ana Micaella


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue1/100Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (1/100)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 3:08 am

Estava aperriada com as feras e vendo Joe enfiei a minha foice nas duas feras e tentei atacar as outras muito cansada continuei,pois aquilo não era nem o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 3:13 am

Joe e Ana já estavam parecendo cansados, até que ambos derma golpes certeiros nos cães infernais, causando muito danos a eles, mais os câes infernais ainda estavam dispostos a infrentalos

Cão Infernal 1
130/200

Cão Infernal 2
130/200

Cão Infernal 3
150/200

Cão Infernal 4
160/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
85/100

Joe
85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 3:22 am

Um cão infernal morde minha mão tentando engolir ela so que pego a sua boca e fico a abrindo até quebra-lá, outro cão e da um salto só que me protejo com meu escudo e perfuro sua barriga a cortando com minha faca e dou um murro no cão, e vejo um dos cães vindo na direção de Ana e chuto o cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Micaella

Ana Micaella


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue1/100Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (1/100)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 6:59 am

Então fico encarando-os por um momento. Vou em direção de um então tento acerta-lo com minha foice, assim chegando-o mais perto e dando-lhe um chute. Pego minha foice d volta e me volto contra outro cão infernal, assim repetindo a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyTer Jul 26, 2011 4:40 pm

depois dos ataques, os cães infernais recuam e ficam os 5 no centro, sendo todos gravemente feridos, Ana e Joe ficam em volta dos cães mais quatro cães pulam em em ana e a arrasta para outro local, enquanto Joe tenta salva-la, o outro cão infernal não o deixara passar, enquanto não for destruido

Cão Infernal 1
110/200

Cão Infernal 2
100/200

Cão Infernal 3
120/200

Cão Infernal 4
120/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
85/100

Joe
75/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 12:49 am

Eu dei um chute na sua barriga e ele caiu e rasguei sua barriga com a minha faca e dei outro chute.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 1:30 am

Joe fica infrentando um dos cães infernais, enquanto Ana é levada para uma caverna, um pouco longe dali. O cão infernal que Joe estava enfrentando estava muito ferido, mais conseguio atacar Joe com suas presas

Cão Infernal 1
70/200

Cão Infernal 2
100/200

Cão Infernal 3
120/200

Cão Infernal 4
120/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
80/100

Joe
70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 1:35 am

Eu avancei para a boca dele e cortei uma de suas presas com a minha faca, e o chutei e ele caiu esperava que ele estivesse morto ou inconsciente mas não liguei e fui direto para onde levaram Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 1:40 am

Joe saiu correndo atrás de Ana, mais o cão infernal era mais rapido, e mordeu sua perna que começo a sangrar muito dificultando ele de andar, depois o cão infernal
pulou em cima de Joe e o arranhou
Cão Infernal 1
40/200

Cão Infernal 2
100/200

Cão Infernal 3
120/200

Cão Infernal 4
120/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
80/100

Joe
50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 1:46 am

Eu enfiei minha faca pela sua cabeça e a rasguei e o dei um cotovelada, depois o empurrei com minha outra perna que não estava doendo, depois senti outra dor imensa vindo do meu braço arranhado e da minha perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 1:55 am

Joe consegue derrotar o primeiro cão infernal, mais esta sangrando muito e se não achar Ana e derrotar os outros cães logo podera morrer.

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
100/200

Cão Infernal 3
120/200

Cão Infernal 4
120/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
80/100

Joe
49/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 2:01 am

Finalmente o cão tinha sido derrotado, mas ainda não tinha encontrado Ana, eu tinha de ir até uma caverna longe e profunda, só que não sabia onde ir, prescisava da ajuda de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 2:07 am

Joe estava procurando por Ana até que dois cães infernais aparecem para ele, mais eles estavam feridos, muito feridos, parecendo que brigaram contra alguem ou algo no caminho..

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
30/200

Cão Infernal 3
50/200

Cão Infernal 4
120/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
80/100

Joe
49/100
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 2:12 am

Avancei para um dos cães e chutei ele no outro depois peguei meu escudo e dei duas pancadas nos dois, e dei um chute em cada um, e usei minha faca para arrancar o rabo dos dois e os cortei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 2:19 am

Joe derrota os dois cães infernais e volta a procurar Ana, e pelo caminho encontra outro cão infernal, mais também muito ferido

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
---////---

Cão Infernal 3
---////---

Cão Infernal 4
60/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
80/100

Joe
46/100
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Karteneison




Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Left_bar_bleue6/6Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty_bar_bleue  (6/6)

Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 2:32 am

Eu estava achando estranho uma coisa, todos os cachorros estavam vindo machucados, mas eu resolveria isso depois, e parti para a luta entre eu e o cão, el pulou em cima de mim e me mordeu, quase arrancou meu braço, mas enfiei a minha faca na sua garganta e a rasguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra EmptyQua Jul 27, 2011 2:37 am

Joe luta bravamente contra o cão infernal, mais o cão avança nele novamente pulando com as garras em seu peito, se não deviar tera um serio risco de Joe ficar gravemente ferido..

Cão Infernal 1
---////---

Cão Infernal 2
---////---

Cão Infernal 3
---////---

Cão Infernal 4
20/200

Cão Infernal 5
130/200

Ana
80/100

Joe
39/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra   Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Joe Karteneison e Ana Micaella - A coleira negra - Parte 2
» Missão Joe Karteneison - A procura do ciclope perdido.
» Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus
» Teste para filho de Poseidon - Batalha Aquática (Joe Karteneison)
» Missão a execução da sereia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: E.U.A :: Los Angeles-
Ir para: