Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 teste........... 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♥ Afrodite ♥
Admin
♥ Afrodite ♥


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 36
Localização : no olimpo

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
teste........... 2 Left_bar_bleue1000000000/1000000000teste........... 2 Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

teste........... 2 Empty
MensagemAssunto: teste........... 2   teste........... 2 EmptyQui Jul 28, 2011 1:56 am

hefesto deveria fundir um espelho para mim do rio estige sozinho sem proteçoes e so som duas armas que ele deveria escolher e la ele tambem deveria pegar mais duas coisas uma espada de ferro estigio que ele mesmo fundiria e dtro do colar que dei a ele um pouco de agua do rio estige como prova de que ele conseguio
Ir para o topo Ir para baixo
https://pjeosolimpianos.forumeiros.com
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
teste........... 2 Left_bar_bleue10000000/10000000teste........... 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

teste........... 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste........... 2   teste........... 2 EmptyQui Jul 28, 2011 3:49 am

[Armas escolhidas: martelo de forja e machado]Com minha carruagem de automatos desço até a beira do rio Estige e mando eles irem embora, vou até a margem do rio e começo a forjar um espelho usando a própria água do rio Estige, ao ver que o espelho já está bom guardo-o numa caixa e logo depois pego uma espada e a mergulho no rio estige, guardo-a também depois encho o pote do colar com a água do rio estige e guardo-o também.Fico com a espada embainhada, vou andando até encontrar um Drakon de fogo, ele logo pula em cima de mim e tenta morder minha cabeça mas mudo a direção da mordida com um soco em baixo da boca do monstro, ele bate a asa dele em mim incendiando minha pele mas como Hefesto é a prova de fogo não me queimei, pego a espada que acabara de forjar no rio e corto uma asa dele fora fazendo-a transformar-se em pó dourado, o monstro cospe fogo em minha direção e eu não sou incendiado mais uma vez mas ele me empurra para a beira de um precipicio, pulo para cima do monstro e fico segurando sua cabeça para cima com a lâmina apontada para o seu pescoço, mesmo gostando mais de automatos não queria matar aquela criatura e em poucos dias ia crescer outra asa em seu lugar e ele poderia ser útil para todo o olimpo, o monstro começa a ficar mais calmo e encosta o peito no chão, desço dele mas sem tirar a lâmina de seu pescoço então ele se abaixa em reverencia e respeito a mim, copio o gesto dele então ele aponta para a sua asa, me viro de costas pego meu martelo e com a água do rio estige forjo uma asa para ele que magicamente iria se conectar com os nervor do monstro, a asa encaixa ele balança ela e testa-a vendo que funciona muito bem ele bufa feliz para mim e depois eu faço a asa ascender flamejante e depois digo a ele "Não force muito rapaz.".Ele parece sorrir, então ele abaixa uma asa e aponta com a cabeça para suas costas, subo nele e ele logo levanta voo, em alguns instantes chegamos até minhas forjas no olimpo, e digo para ele "não coma tudo." depois dou um leve sorriso, e saio da sala em direção a Afrodite e digo esticando o espelho, a espada e o colar "Tudo feito e um Drakon leal adquirido".Depois fico atento esperando a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
♥ Afrodite ♥
Admin
♥ Afrodite ♥


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 36
Localização : no olimpo

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
teste........... 2 Left_bar_bleue1000000000/1000000000teste........... 2 Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

teste........... 2 Empty
MensagemAssunto: teste........... 2   teste........... 2 EmptyQui Jul 28, 2011 8:07 pm

fico feliz com meu novo espelho e o ponho junto com os outros e digo meus parabens esse drakon sera seu mascote entao. voce passou no teste mas n lhe direi ainda sua nota
Ir para o topo Ir para baixo
https://pjeosolimpianos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste........... 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste........... 2   teste........... 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste........... 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Mundo Inferior :: Rio Estige-
Ir para: