Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty
MensagemAssunto: Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.   Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. EmptySáb Jul 23, 2011 8:13 pm

Três pérolas consagradas a Perséfone foram roubadas, e Hipnos, um dos 'mensageiros' dos deuses, mandara um sonho para Aninha Gomes, uma filha de Perséfone para achar e levar de volta para o palácio de sua mãe as pérolas roubadas. No sonho, a filha de Perséfone estava em um jardim, perto de um templo grande, e quando Hipnos aparece.

"Semideusa, vá para Nashville, em busca de três pérolas sagradas.
Em agradecimento, sua mãe irá recompensá-la por seus trabalhos."


E assim, o deus some se transformando em uma névoa púrpura clara, e a semideusa acorda e vai olhar seu relógio, eram 05:00 da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha Gomes

Aninha Gomes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Colina Meio Sangue

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Left_bar_bleue10/100Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty_bar_bleue  (10/100)

Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.   Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. EmptyDom Jul 24, 2011 2:35 am

Estava dormindo calmante, quando tenho um sonho muito bom. Quando do nada aprece Hipnos, que me trazia uma mensagem para recuperar as perolas de minha mãe.
Quando derrepente eu acordo ... Eram 5 da manhã. Passo a mão no meu cabelo e então volto a durmi.
Já era 6hrs da manhã quando me levantara novamente. Pegava minha mochila e colocava suprimentos para mim e para Max. uma maçã para Lina, e 2 mudas de roupa. Colocava minha faca em um suspensório na minha cintura, minha tiara de Perséfone em minha cabeça, minha espada eletrica ia dentro de minha bolça, meu bracelete de vrideiras ia em meu pulso esquerdo, meu colar de perolas explosivas em meus percoço, junto também com o colar em que Max estava e com o amuleto de desilusão, o meu anel de paralisia em meu dedo e a poçao de necrose em um frasco dentro de meu bolso.
Logo ira a o estabulo e pegara meu Pegasus Lina, para ir para Nashivell.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.   Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. EmptyDom Jul 24, 2011 5:44 pm

Depois de receber a mensagem no sonho e acordar, vendo que ainda eram 05:00 da manhã, a semideusa volta a dormir. Ela acorda novamente às 06:00 da manhã e vai se arrumar para a missão. Depois, vai para os Estábulos e pega Lina, sua pégaso e vai para Nashville. Chegando lá, com sua pégaso já cansada, para em frente ao parque que dava de frente para a réplica do Partennon, e de lá vinham barulhos estranhos, não humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha Gomes

Aninha Gomes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Colina Meio Sangue

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Left_bar_bleue10/100Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty_bar_bleue  (10/100)

Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.   Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. EmptyDom Jul 24, 2011 7:38 pm

Estava voando calmamente quando Lina para de cansada então dou-lhe água e uma mação quando derrepente ouso barulhos estranhos vindo do Partennon então vou até lá investigar o que era. Assim deichando Lina presa em uma árvire que tinha ali assim camuflando também suas asas e fazendo-a parecer um cavalo qualquer branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.   Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. EmptySeg Jul 25, 2011 3:21 pm

Depois de camuflar Lina, Aninha vai até o Partennon investigar. Quando chega lá, ela vê a grande estátua de Atena e fica observando a imagem. De repente, a filha de Perséfone escuta mais barulhos, e então, uma surpresa: as três pérolas estavam na coroa de Atena. Ela devia arranjar algum jeito de pegá-las. Dois guardas foram em sua direção, e de repente, eles se transformaram em monstros. Dois ciclopes de três metros apareceram e cercaram a semideusa.


Citação :
Status:

Ciclope¹:
Vida: 300/300.

Ciclope²
Vida: 300/300.

Aninha:
Vida: 100/100.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.   Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Aninha Gomes - As Pérolas de Perséfone.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Aninha Gomes - Luta com um Kraken
» Missão de Aninha Gomes - Olimpo em perigo.
» Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus
» Jardim de Perséfone
» Chalé dos Filhos(as) de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: E.U.A :: Nashivell-
Ir para: