Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 historias 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Artemis

Artemis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : na lua

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
historias 2 Left_bar_bleue100/100historias 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

historias 2 Empty
MensagemAssunto: historias 2   historias 2 EmptyDom Ago 07, 2011 7:05 pm

As Doze Pedras Olimpianas


o começo pelo fim....

-shiu fica quieta Márcia – falou Daniel levando um dos dedos aos lábios.
- Amanda ela ... ela ...-retornei a chorar, ele também lagrimava mas continuava serio aquele perda havia nos abalado muito. Bam nesse momento a porta abriu os monstros abriram a porta, abafei um grito.
Os monstros haviam entrado na sala andaram e foram embora rapidamente após uma rápida olhada....
Espere este é quase o fim da minha historia você não deve estar entendendo nada deixe eu voltar para o começo... não o do dia mas sim da minha vida... minha vida de semi-deusa. Antes devo me apresentar meu nome é Márcia Beatriz Mendler, sou ruiva dos olhos azuis e meus cabelos são enrolados, e tenho uma mancha clara em forma de coração na bochecha.
Tudo começou num dia normal como outro qualquer só que era o ultimo dia de aula e teria uma festa na escola então acordei, tomei meu banho , pus uma presilha em forma de lua ,meu vestido roxo sem mangas,minha pulseira , meus sapatos de salto e por fim o meu colar de quartzo verde. Olhei pela janela Maria e Amanda já haviam chego ate Pablo não se atrasara nesse dia. Desci as escadas correndo mamãe estava tomando café comi o meu sanduíche e chamei meu motorista João , deixe eu lhe explicar uma coisa meu pai é um empresário muito rico ou seja minha casa é uma mansão. Ao abri a porta Maria me puxou pela mão e disse:
- vamos rápido não iremos precisar de João dispense ele.
-ok, João o dia é seu. – ele se curvou e voltou para casa, Maria agarrou meu braço e disse:
- Márcia temos que ir rápido !
- o que ?
-não a tempo para explicações Maria chame os pegassos.
Maria deu um assovio bem longo e então três pegassos desceram do céu um branco com um garoto alto de olhos e cabelos cor de âmbar montado nele ,e dois pegassos negros como a noite,Amanda,Maria e Pablo montaram nos pegassos negros e o menino estendeu a mão para me ajudar a subir,subi no pegasso com ajuda desse menino. Tive que abraçá-lo durante o vôo para não cair ,decidir quebrar o gelo e perguntei:
- qual o seu nome ?
- Filipe Neves ,filho de Hefesto. E você qual seu nome e sua dinvidade olimpiana? É filha de Afrodite como a Maria ou filha de Érebo que nem o Pablo ?
- Bom meu nome é Márcia Beatriz Mendler ,e não tenho ninguém da parte olimpiana pelo que eu saiba.
- Ah ... Ok . – passamos o resto da viagem num silêncio constrangedor.
Ate que avisto um acampamento , há um estábulo, umas crianças lutando , uma praia e um laguinho onde outras crianças nadavam, varias casinhas e outros detalhes como os campos de uvas ,jardins , quadras poli-esportivas e uma casa azul central. Descrevemos um circulo no céu e pousamos na área do refeitório, vários campistas de camisetas multicoloridas vieram na nossa direção. E uma menina de cabelos loiros e encaracolados e olhos cinzentos veio em minha direção, sua camisa era azul com uma coruja cinza no centro, ela aparentava uns dezoito anos , e ao seu lado um menino de cabelos pretos e olhos verdes com uma armadura por cima de uma camisa azul bebê .pulei do cavalo e corri para cumprimentá-los:
-oi vocês são Percy e Annabeth ?
-an sim, mas você é ? por que não me lembro de você.
-sou Márcia Beatriz Mendler ainda não tenho mãe olimpiana.
- Anna você lembra de alguma Márcia ?
- Não
- ah é claro vocês não me conhecem. Eu li suas aventuras narradas por Rick Riordan
Ir para o topo Ir para baixo
 
historias 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: OFF Topic :: Sua Área-
Ir para: