Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 uma votaçao quero sua opniao

Ir para baixo 
+2
Aninha Gomes
♥ Afrodite ♥
6 participantes
AutorMensagem
♥ Afrodite ♥
Admin
♥ Afrodite ♥


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 36
Localização : no olimpo

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
uma votaçao quero sua opniao Left_bar_bleue1000000000/1000000000uma votaçao quero sua opniao Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao EmptyQua Jul 27, 2011 9:27 pm

voce achaque so os deuses devem ter ADMS?
a)sim
b)nao
c)sim pq isso sera mais organizado
d)nao os representantes tem de ter
e)sim,e os representantes do chale ou de grupos ganham uma arma e um poder especial
Ir para o topo Ir para baixo
https://pjeosolimpianos.forumeiros.com
Aninha Gomes

Aninha Gomes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Colina Meio Sangue

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
uma votaçao quero sua opniao Left_bar_bleue10/100uma votaçao quero sua opniao Empty_bar_bleue  (10/100)

uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: Re: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao EmptyQua Jul 27, 2011 9:39 pm

Sinceramente devia ser o seguinte.




  • Quem quiser ser um Deus precisaria fazer um teste para ser primeiramente um Deus estagiario (Obs: Sem ADM ! )
  • Então ele ficaria fazendo o trabalho dele como Deus por um tempo. Até ganhar experiência.
  • Por último fazeria um teste para ser um Deus Oficial, com ADM.



Obs: Acho que os representantes de chalé devem sim, ter poderes extras dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Admin
Poseidon


Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
uma votaçao quero sua opniao Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807uma votaçao quero sua opniao Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: Re: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao EmptyQua Jul 27, 2011 9:47 pm

Voto na letra "e"

e)sim,e os representantes do chale ou de grupos ganham uma arma e um poder especial
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo J. Corinus

Danilo J. Corinus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : Chalé 07 [Apolo]

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
uma votaçao quero sua opniao Left_bar_bleue3/3uma votaçao quero sua opniao Empty_bar_bleue  (3/3)

uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: Re: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao EmptyQua Jul 27, 2011 9:48 pm

Bom, eu acho melhor o seguinte:

Cada Monitor de Chalé ter uma arma especial e poderes especiais.
Somente Deuses e Narradores terem ADM.
Os Deuses tem que serem mais responsáveis e organizados, senão perdem o cargo.

Essas são minhas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo de Paula




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
uma votaçao quero sua opniao Left_bar_bleue1/1uma votaçao quero sua opniao Empty_bar_bleue  (1/1)

uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: Re: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao EmptyQui Jul 28, 2011 2:29 am

Voto na letra:

e)sim,e os representantes do chale ou de grupos ganham uma arma e um poder especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason

Daveak Pegason


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
uma votaçao quero sua opniao Left_bar_bleue1/100uma votaçao quero sua opniao Empty_bar_bleue  (1/100)

uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: Re: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao EmptyDom Ago 21, 2011 6:08 pm

Letra A
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uma votaçao quero sua opniao Empty
MensagemAssunto: Re: uma votaçao quero sua opniao   uma votaçao quero sua opniao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma votaçao quero sua opniao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Portal de Percy Jackson e os Olimpianos :: Regras-
Ir para: