Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danilo J. Corinus

Danilo J. Corinus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : Chalé 07 [Apolo]

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) Left_bar_bleue3/3Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) Empty_bar_bleue  (3/3)

Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) Empty
MensagemAssunto: Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus)   Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) EmptySeg Jul 25, 2011 12:05 am

Estava em meu chalé, o Chalé 07, quando resolvir ir treinar. Peguei meu Arco Dourado e minha aljava com flechas solares infinitas e fui para a Arena. Avisto o local cercado de muros baixos e entro. Chegando lá, vou para aonde tinha os bonecos, pego uma flecha solar e miro bem no coração do boneco. Errei. Sem querer, a flecha vai direto para uma árvore, e de repente, uma dríade grita. ── Desculpa! ── Grito para a dríade, que não estava com uma cara boa. Tento mais uma vez, mas agora estava um pouco mais concentrado. Não mirei no peito, mas sim no crânio do boneco. Não foi no meio da testa, como eu esperava, mas tinha ido no lugar de onde seria o olho esquerdo. "Será tão difícil assim acertar aonde eu quero?", penso. Logo, pego uma flecha outra vez, mas vou até uma semideusa pedir um favor. ── Oi... Espera... Daniele? Não pode ser... ── Em um vasto flash de memória, me lembro daquela semideusa, Daniele von Zatellerian. Ela estudava no mesmo internato que eu, mas era alguns anos mais nova. ── Danilo! ── Diz a Daniele, me abraçando. ── Ah! Desculpa... ── Diz ela com uma cara um pouco triste. ── Descupas por que? ── Pergunto, com muita animação. ── Sou Caçadora de Ártemis, não posso me envolver com homens... ── Depois dessa frase, eu digo. ── Sério? Mas quem é seu pai ou mãe? ── Ela pareceu ficar um pouco mais feliz, e então, ela bocejou, e imediatamente eu bocejei. ── Hipnos, o deus do sono, e o seu? ── Sorrio, tinha orgulho de meu pai. ── Apolo, o deus da música e cura, entre outras coisas. ── E depois disso, peço pra ela ficar lançando bonecos no ar, para que eu tente acertar com minhas flechas. No primeiro boneco, pego duas flechas de uma vez e miro. Ao lançar, vejo o caminho percorrido delas e vejo que elas foram diretamente pro alvo: uma acertou a coxa do boneco, e a outra a testa dele. Ela lança outro boneco, e novamente, atiro mais duas flechas, mas agora, uma acertando a barriga do boneco e a outra acertando o coração do boneco. Eu estava melhorando. Estava virando um ótimo arqueiro, mas ainda precisava praticar mais. O Sol já estava quase se pondo, então, decidi que era a última vez que atiraria nos bonecos hoje, e Daniele lançou mais um. Dessa vez, só peguei uma flecha, e mirei. "Concentre-se", pensei. E atirei. A flecha foi zunindo diretamente para o local onde seria o coração do boneco, e o atravessou. Me despedi de Daniele e fui para meu chalé, descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Admin
Hefesto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) Left_bar_bleue10000000/10000000Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus)   Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus) EmptyQua Jul 27, 2011 2:31 pm

Parabéns garoto ótimo treino.
Recompensas: 2 leveis, 100 Dracmas e um arco flamejante de ferro estígio inquebrável[vira um colar]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Arco e Flecha (Danilo Jean Corinus)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Danilo J. Corinus - Lanchonete Monstruosa
» Missão: Pegue uma lágrima do sol e derrote Medusa e a Quimera!-Missão Para Danilo J. Corinus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Lugares no Acampamento :: Arena-
Ir para: