Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apolo
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo Left_bar_bleue1000000000/100Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo Empty_bar_bleue  (1000000000/100)

Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo   Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo EmptySáb Jul 23, 2011 12:22 am

OBS:Os filhos de Apolo tem cabelos loiros, belos olhos azuis, sorrisos radiantes e pele bronzeada.
Filhos de Apolo
Passivos:

Nivel 1
Perícia com Arco:Os filhos de Apolo tem grande habilidade em manusear o Arco

Iluminação Corporal:Os filhos de Apolo podem iluminar lugares escuros quando quiserem

Beleza de Apolo: O meu filho herda a minha beleza, e ainda consegue resistir à beleza dos filhos de Afrodite e Perséfone.
Charme: O meu filho conseguirá fazer uma espécie de charme, como os filhos de Afrodite e Perséfone e encantar os inimigos/aliados por a quantidade de rodadas escolhidas pelo narrador.


Nivel 2:
Boa pontaria:Os filhos de Apolo tem uma pontaria boa, eles tem mais 20% de chances de acertar o alvo(mais chances no lvl 10)

Cura Solar I:Os filhos de Apolo, tem uma cura de 15% quando está sol


Perícia com Liras: O meu filho tem grandes habilidades com a lira.


Nivel 3:
Flecha Solar:Quando está fazendo Sol, suas flechas SOLARES são 5x mais rápidas, possibilitando mais 5% de acerto

Voz Melodiosa: Os filhos de Apolo tem uma belíssima voz, então quando eles cantam fazem os monstros dormirem por 3 posts

Nivel 4:
Arma de pó:Os filhos de Apolo, podem fazer as armas do inimigo virarem pó por 5 post - Obs: Esse poder só funcionara se as armas estiverem espostas a luz solar


Nível 5.
Cura Divina: Por ser filho do deus da cura, o meu filho consegue restaurar 20% de sua vida e 15% da vida de seus aliados. (uma vez por missão)


Nível 7.
Lígua: O meu filho consegue falar com cisnes, serpentes, insetos considerados ‘pragas’ e com ratos, por esses serem os animais preferidos de Apolo.


Nível 14.
Artistas: Por Apolo ser patrono das artes, meu filho é um excelente artista, ótimo desenhista e ator, pintor e cantor, músico e poeta.





Ativos:
Nivel 1:
Raio Solar: Se concentrando um pouco os filhos de Apolo podem soltar pequenos feixes e raios de luz na direção do inimigo podendo o deixar cego por um tempo ou podendo até lançar a pessoa longe.




Musicos de Apolo:



Músicos de Apolo

Poderes e Habilidades

Lvl 1:Perícia com Instrumentos musicais:Os Músicos de Apolo tem grande perícia com armas musicais

Lvl 1:Perícia com armas solares:Os Músicos de Apolo, assim como meus filhos tem perícia em usar armas solares

Lvl 2: Cura Melodiosa: Ao tocar seu principal instrumento (Guitarra, Lira etc.) Você consegue curar 10 de HP (Aumenta no lvl 10)

Lvl 3: Toque agudo: Ao tocar seu principal instrumento (Guitarra, Lira etc.) Você tira 10 de HP do inimigo (Aumenta no lvl 10)

Lvl 3: Canto melodioso: Ao cantar você tranqüiliza todos os seus inimigos fazendo-os dormir (dura 2 posts)

Lvl 4: Notas Voadoras: Ao tocar seu instrumento notas musicais saem dela, atingindo seu inimigo (Danos á escolha do Narrador)

Lvl 5: Lira Bumerangue: Você consegue lançar sua lira no inimigo e ela voltar em tacta

Lvl 6: Guitarra Voadora: Você consegue arremessar sua Guitarra o mais longe possível, ela nunca irá desviar do Alvo, somente quando atingi-lo

Lvl 7: Hiper Guitarra: Ao tocá-la ela lança um raio de notas musicais dourados tirando até 30 de HP(Dependendo do Narrador)

Lvl 8:Hiper Lira: Ao tocá-la a Lira começa a lhe rodear com notas musicais douradas. Lhe protegendo por 3 posts e a Clave de sol atacando o inimigo pelo mesmo tempo(Danos á escolha do narrador)

Lvl 9:Lira Guitarra: Ao tocar a Lira ela vai emitir um som de guitarra e vise versa, Assim o fazendo recuperar 10 de HP ou atacar o oponente o deixando paralisado e com menos 10 de HP

Lvl 10:Cura Melodiosa II:Agora você pode recuperar 20 de HP e de seus aliados

Lvl 10:Toque Agudo II:Agora você pode tirar 20 de HP do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos e Músicos de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Portal de Percy Jackson e os Olimpianos :: Poderes e Habilidades-
Ir para: