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 Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos.

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Hipnos

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Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos. Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos. Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos.   Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos. EmptyDom Jul 24, 2011 1:17 am

Passivos:


Nível 1. Sono Perfeito – O filho de Hipnos é ótimo no quesito ‘dormir’, sendo assim, ele dorme facilmente e acorda facilmente.
Nível 1. Sono Contagiante – Sempre quando um filho de Hipnos boceja imediatamente os outros semideuses bocejam e ficam com sono.
Nível 3. Cura Sonâmbula I – Quando o filho de Hipnos dorme, consegue recuperar 20% de seu Hp e Mp.
Nível 5. Língua dos Pássaros – O filho de Hipnos consegue falar mentalmente com qualquer pássaro.
Nível 5. Invasão – O filho de Hipnos consegue invadir os sonhos de qualquer ser, menos divindades.
Nível 6. Perícia em Hipnose I – A cada vez que um filho de Hipnos usa a “Hipnose”, ele fica mais experiente e assim, suas chances de conseguir usar são maiores.
Nível 7. Sentir Emoções – O filho de Hipnos consegue ler todas as emoções que os seres que estão perto deles sentem.
Nível 10. Cura Sonâmbula II – Agora, o filho de Hipnos consegue restaurar 30% de seu Hp e Mp quando está dormindo.
Nível 15. Restauração de Memórias – O filho de Hipnos consegue restaurar todas as suas memórias, não importa de que idade. (só não podem restaurar as memórias dos outros semideuses)
Nível 20. Tensão Muscular – O filho de Hipnos nunca ficará com problemas em músculos, pois quando dormem, conseguem diminuir sua tensão.
Nível 23. Resistência ao Fogo – Como a tocha invertida é um dos símbolos de Hipnos, seu filho consegue resistir mais que os semideuses normais ao fogo. (menos que os filhos de Hefesto e Héstia)
Nível 25. Resistência ao Lete – Se o filho de Hipnos se banhar no rio Lete, ele conseguirá salvar 15% de sua memória.
Nível 30. Controle total dos Pássaros – O filho de Hipnos consegue controlar todos os pássaros, eles sempre o obedecem.

Ativos:


Nível 1. Sono Mental (iniciante) – O filho de Hipnos consegue deixar os inimigos com muito sono, deixando-os dormindo por duas rodadas.
Nível 1. Hipnose I – O filho de Hipnos consegue ‘hipnotizar’ os inimigos, fazendo-os ficarem confusos e errarem os golpes.
Nível 2. Invocação de Pássaros (iniciante) – O filho de Hipnos consegue invocar pássaros, mas nesse nível, somente pássaros pequenos.
Nível 3. Sono Físico (iniciante) – O filho de Hipnos consegue deixar o corpo do inimigo mais pesado e cansado, o fazendo parar de atacar ou defender. (o narrador que escolhe)
Nível 5. Controle das Emoções (basic) – Como o sono afeta nas emoções dos seres, o filho de Hipnos consegue deixar os seres mais felizes ou tristes, com raiva ou com amor.
Nível 7. Transformação – O filho de Hipnos consegue se transformar em qualquer pássaro.
Nível 8. Asas – O filho de Hipnos, quando quiser, consegue fazer com que asas de plumas negras cresçam em suas costas, podendo fazê-lo voar.
Nível 9. Invocação de Pássaros (mediano) – O filho de Hipnos consegue agora, invocar pássaros de tamanho médio para ajudá-lo. (como águias e falcões)
Nível 10. Hipnose II – Agora, o filho de Hipnos consegue com a hipnose, deixar o inimigo totalmente confuso, errando seus golpes e não defendendo. (se gastar um pouco mais de energia consegue fazer com que o inimigo ataque outro inimigo, mas uma vez por missão)
Nível 12. Penas de Ferro – Com as penas de sua asa, o filho de Hipnos consegue deixá-las afiadas como navalha e lançá-las no inimigo.
Nível 13. Sono Mental (mediano) – Agora, o filho de Hipnos consegue deixar os inimigos dormindo por três rodadas.
Nível 14. Persuasão – Como é muito difícil resistir ao sono, o filho de Hipnos consegue ser tão persuasivo, que na maioria das vezes consegue o que quer.
Nível 16. Sono Físico (mediano) – Agora, o filho de Hipnos consegue deixar o corpo do inimigo tão cansado, que ele não se aguentará em pé e cairá. (dois inimigos por missão)
Nível 17. Ilusão – Uma vez por missão, o filho de Hipnos consegue modificar a visão de seu inimigo, fazendo ver o filho de Hipnos como um monstro horrível, o que o faz ficar instantaneamente paralisado e com medo. Dura três rodadas. (requer que a habilidade “Sono Físico” esteja ativa)
Nível 20. Hipnose III – Agora, o filho de Hipnos consegue hipnotizar quase que totalmente, e o inimigo hipnotizado fará algumas coisas que o filho de Hipnos ordenar. (o narrador escolhe se ele fará ou não, um inimigo por missão)
Nível 21. Invocação de Pássaros (avançado) – Agora, o filho de Hipnos pode invocar qualquer pássaro, desde uma andorinha até um avestruz.
Nível 23. Aura do Sono – Quando um filho de Hipnos está dormindo, ele consegue dormir e enxergar os inimigos.
Nível 25. Transformação Avícola (iniciante) – O filho de Hipnos consegue transformar as armas dos inimigos em pequenos pássaros.
Nível 26. Neblina Hipnótica – O filho de Hipnos consegue criar uma neblina em volta do inimigo que deixa ele sem visão por três rodadas.
Nível 27. Sono Mental (avançado) – Agora, o meu filho conseguirá deixar os inimigos dormindo por quatro rodadas.
Nível 28. Tortura Imaginária – O inimigo sentirá que está sendo bicado por vários pássaros, e arranhado pelos mesmos, mas isso é só na imaginação dele, pois é mais um truque dos filhos de Hipnos.
Nível 30. Sono Físico (avançado) – Agora, uma vez por missão, o meu filho conseguirá fazer com que três inimigos percam o controle de seus movimentos, de tanto cansaço e exaustidão.
Nível 31. Conforto de Mil Anos – Uma vez por missão, o meu filho conseguirá invocar uma cama super macia e deixar o inimigo como se ele não dormisse ou descansasse a mil anos, o que fará o inimigo fazer de tudo para conseguir ir para aquela cama. (mas a cama é uma miragem)
Nível 35. Aprendiz de Onírio (sonhos) – O meu filho consegue controlar quase todos os sonhos dos seres, inclusive monstros, menos divindades.
Nível 40. Aprendiz de Onírio (pesadelos) – O meu filho consegue controlar quase todos os pesadelos dos seres, inclusive monstros, menos divindades.
Nível 45. Conjuração da Ave Gigante – O meu filho consegue invocar uma ave gigante, parecida com um pavão, que pode ajudar na batalha ou pode servir de transporte. (30% de sua Mp total é retirada para realizar essa habilidade, uma vez por missão) (Ave – 700/700 Hp e Mp)
Nível 50. Campo Sonífero (iniciante) – O meu filho consegue fazer com que uma área de mais ou menos 10 metros de diâmetros fique com todas as pessoas (menos o meu filho) dormindo. (uma vez por missão)
Nível 55. Conde/Condessa dos Pássaros – Uma vez por missão invoque vinte pássaros com 50 Hp e Mp para ajudá-lo em batalha.
Nível 60. Campo Sonífero (mediano) – Agora, a área fica maior, indo de 10 metros a 20 metros de diâmetro. (uma vez por missão)
Nível 65. Sono Milagroso – Uma vez por missão, o meu filho irá dormir e recuperará todo seu Hp, mas irá perder 2/3 de seu Mp.
Nível 70. Campo Sonífero (Avançado) – Agora, o tamanho do local que será afetado pela habilidade é de 30 metros, em todas as direções, em 360º graus. (uma vez por missão)
Nível 80. Senhor dos Onírios – Uma vez por missão, invoque seu pai, e ele deixará todos no campo em um sono eterno, menos seus aliados, que só dormiram por alguns minutos. (gasta 90% da Hp)
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