Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Um novo site do PJ
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 poderes das caçadoras de artemis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Artemis

Artemis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : na lua

Ficha de Personagem
Arsenal:
Level :
poderes das caçadoras de artemis Left_bar_bleue100/100poderes das caçadoras de artemis Empty_bar_bleue  (100/100)

poderes das caçadoras de artemis Empty
MensagemAssunto: poderes das caçadoras de artemis   poderes das caçadoras de artemis EmptyDom Ago 07, 2011 7:09 pm

Passivos:
Nível 1. Habilidade com Arco - Todas as caçadoras tem uma incrível habilidade com arcos, suas flechas sempre acertam o alvo, é impossível de errar, apenas se o alvo/oponente desviar a flecha ou se esquivar.
Nível 1. Imortalidade - As caçadoras de Ártemis nunca envelhecem ou ficam doentes, podem morrer apenas em batalhas.
Nível 1. Reflexos de Deus - As caçadoras tem reflexos incríveis, quase iguais aos de um deus olimpiano, elas quase nunca são atingidas por flechas e adagas.
Nível 2. Habilidade com Adagas - As caçadoras não são habilidosas só com o arco, agora com adagas elas tem 80% de chances de acerto.
Nível 2. Instinto de sobrevivência - As caçadoras sobrevivem bem a selva e florestas, arranjam comida e água rapidamente e quase nunca se perdem.
Nível 4. Luminosidade - Agora as armas das caçadoras brilham quando as mesmas estão em batalha.
Nível 4. Sentido apurado - Agora as caçadoras podem sentir monstros por perto, evitando ataques surpresa.
Nível 6. Línguas estranhas - Agora as caçadoras podem falar e entender os animais, exceto os marinhos.
Nível 8. Detectora de magias - Ártemis também é deusa da magia, então agora suas caçadoras são imunes a magias e feitiços.
Nível 9. Agora os olhos das caçadoras tem uma linha prateada em volta das pupilas, que as identificam e causam medo em monstros e oponentes.

Ativos:

Nível 1. O sagrado lobo - Chama um grande lobo prateado para ajudá-las em batalhas. O lobo tem 100 HP e causa danos médios.
Nível 3. Flechas duplicadas - Atira duas flechas ao mesmo tempo. Causa danos fracos.
Nível 3. Ilusão da Lua - Faz com que seus inimigos vejam duas de você, deixando-os confusos e desnorteados. Apenas duas vezes por missão/trama
Nível 5. Energia do luar - A noite, canaliza a energia da Lua e cure 50HP seus ou de amigos.
Nível 7. Cintilante - Faz a caçadora brilhar intensamente, curando 10 HP por rodada (durante 5 rodadas) e iluminando tudo a seu redor.
Nível 10. Olhar paralisante - Faz com que os olhos da caçadora fiquem inteiramente prateados e qualquer um que olhe para eles fica paralisado.
Nível 13 Ataque Mortal - A arma da caçadora fica mais afiada e cintilante, um ataque come elas tira 50% de HP do inimigo. Uma vez por missão, duas vezes por trama.
Nível 16. Metamorfose - A caçadora se transforma em um grande lobo prateado, causando danos graves ao oponente, dura três rodadas e restaura o HP inteiro. Duas vezes por missão/trama
Nível 19. Garras de lobo - Ataque o inimigo com garras espectrais prateadas, que quando em contato com a pele do inimigo causam uma ardência desnorteante, danos razoáveis. Cinco vezes por missão/trama
Nível 22. Benção da deusa - Reze para a deusa da lua e da caça, a mesma matará três de seus inimigos, mas você perderá 100HP. Duas vezes por missão/trama
Nível 25. Oferenda - Reze para a deusa Ártemis e lhe ofereça algum item de sua mochila, em troca ela restaurará o seu HP e o do grupo e matará três de seus inimigos. Você perderá o item que oferecer. Duas vezes por missão/trama
Nível 26. Cura Milagrosa - Em qualquer hora do dia, canalize energia da lua e restaure o HP inteiro de todos do grupo, menos o seu, que cairá 50 pontos.

Só isso por enquanto, aceito sugestões.

Minhas caçadoras ao se juntarem a mim ganham:

Bracelete Prateado - Em forma de lua, este bracelete se transforma em um escudo prateado. Indestrutível graças a benção de Ártemis.

Luz da Lua - Um arco prateado com brilhantes que se transforma em um arco para cabelo. Indestrutível graças a benção de Ártemis.

Aljava Luminosa - Uma aljava com arcos infinitos, em sua ponta existe um veneno não letal, que apenas causa uma ardência muito incomoda no inimigo, se transforma em uma bolsa Gucci branca. Indestrutível graças a benção de Ártemis.
Ir para o topo Ir para baixo
 
poderes das caçadoras de artemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos(as) de Perséfone
» Poderes das Dríades
» Poderes Das Ninfas
» poderes dos filhos de hades
» Poderes Dos Filhos De Irís

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Portal de Percy Jackson e os Olimpianos :: Poderes e Habilidades-
Ir para: